Tome Nota

A diretoria do Sindicato de Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno – RuralTur, prestigiou o lançamento do projeto ” O Brasil Visita Brasília”, que movimentou o turismo essa semana.

“Nossa presença foi para ressaltar a importância do turismo rural. Apresentar os associados que temos e pedir que o trade turístico não deixe de valorizar o ecoturismo, o turismo rural e todas suas possibilidades”, conta Fragmar Diniz, presidente do RuralTur.

O projeto O Brasil Visita Brasília foi lançado na tarde desta terça-feira (5), na sede da Federação do Comércio do Distrito Federal. A iniciativa é uma parceria entre o Sistema Fecomércio-DF, Sesc, Senac e a CVC, uma das maiores empresas de turismo do País.

O intuito do programa é fazer com que os jovens brasileiros conheçam a capital federal, estimulando o turismo brasiliense, a cultura e a educação. Pelo acordo assinado, a CVC comercializará um pacote, saindo de São Paulo, com aéreo, para Brasília por R$ 990 incluindo hospedagem com café da manhã, receptivo e guia especializado em um roteiro que engloba 23 pontos turísticos da cidade, de sexta-feira a domingo. Para outras localidades é necessário entrar em contato com a empresa.

O valor poderá ser dividido em até 12 vezes no cartão, sem juros, para estudantes do ensino fundamental, médio e de graduação. O pacote será vendido a partir desta sexta-feira (8), nas 1,4 mil lojas da CVC em todo o País, para saídas já programadas para fevereiro de 2020, quando inicia a baixa temporada de viagens.