Inaugurada em 1956 com a missão de alimentar os operários responsáveis pelas obras da Barragem do Lago Paranoá, a Churrascaria Paranoá é uma referência histórica.

Liderada por Fábio Martins, os pratos da 1ª Churrascaria do Distrito Federal eram os preferidos de Juscelino Kubitschek.

Vivemos em um período de convergência digital que permite troca de informações, bens e principalmente experiências. Aproveitando essa nova fase cheia de oportunidades, a Churrascaria do Paranoá tem duas modalidades de atendimento: por reserva, para pratos mais selecionados e também na modalidade prato do dia, que são os promocionais para quem quer apenas um almoço executivo, por um preço popular.

O restaurante oferece uma experiência gastronômica diferenciada e conta com cardápio diversificado e único, onde os frequentadores podem saborear pratos exóticos como a moqueca de jacaré e a rã frita, além das delícias apreciadas por Juscelino Kubitschek, os pratos chamados “Especiais da Presidência”

A casa recebeu recentemente a visita de jovem entusiasta da gastronomia, que viveu uma experiência diferenciada. Segundo Ryan ” Muito legal conhecer a cozinha e o ambiente familiar da churrascaria. Foi uma viagem a tradição de mais de 60 anos que o local carrega!” afirmou ele.

As receitas permanecem intocadas e podem ser degustadas à beira da barragem. A churrascaria também oferece entradas e petiscos diversos, além de churrascos, grelhados, saladas e lanches.

Visite e deguste a churrascaria que nasceu antes mesmo da inauguração de Brasília/DF.

Saiba mais!
Churrascaria Paranoá
Chef: Fábio Martins
A la carte:
A partir de R$ 69,
Prato executivo do dia:
Em média R$ 12
Endereço: Rod. DF 001 – Estacionamento da Barragem do Lago Paranoá
Contatos e reservas: (61) 99262-2056
E-mail: churrascariaparanoa@gmail.com
Site: https://www.facebook.com/barragenschurrascariaparanoadf/